Chegou o grande dia!


Nós vamos nos casar no dia 1º de maio de 2009. Na verdade será mais uma festa para comemorar o nosso casamento que já existe de fato e que agora terá uma comemoração à altura com a presença de parentes e amigos.

---

Versão de Flávio:

Não sei exatamente como ficou decidido onde seria a festa de casamento mas me lembro de Léa, Camila e Déa conversando algo como "Léa veio pra cá", "o casamento será lá", "é justo", e por aí vai. Quando me dei conta vi que o casamento iria ser realizado em São Paulo mesmo.

A data foi numa outra oportunidade. Estávamos viajando para Mangue Seco no carnaval e, lá pela 3ª hora de viagem, depois que acabam todos os CDs que você levou para a viagem e terminam todos os assuntos e joguinhos de estrada possíveis, quando eu me sentia esgotado da viagem Léa, sempre muito arteira, me coloca numa situação impossível de sair e me pergunta na bucha: "Porque a gente não se casa logo?". Eu até tentei argumentar, escapar pela tangente mas quando isso acontece dentro de um carro em movimento, convenhamos, é um pouco complicado. A minha resposta no fim das contas foi: "Então vamos!". A data veio logo em seguida depois de olharmos o feriado mais adequado para facilitar a vida de quem irá viajar.

---

Versão de Léa:

A história de casar começou muito antes desse ano! Quando voltei pra Itatiba e ele ficou na Inglaterra, nos falávamos quase todos os dias por telefone e sempre que eu ligava, já perguntava: "Casa comigo?" E ele dizia: "Qualquer hora, em qualquer lugar".
Pois é. Isso mesmo. Em qualquer lugar.
Eu sabendo disso, foi fácil convencê-lo de casar em SP, já que eu mudei de mala e cuia pra Salvador e minha família e amigos ficaram todos lá...

O nosso primeiro "casamento" foi dia 01 de janeiro de 2006, quando começamos a morar juntos! A partir daí era só pensar na festa. Até que demoramos pra falar nisso, mas aquela viagem pra Mangue Seco realmente foi decisiva! Estávamos conversando e rindo muito sobre nossas histórias e acabei pergutando: "Por que a gente não casa logo?" Ele só deu um sorriso e falou "Então vamos". Era só isso que precisava ouvir pra começar os preparativos!
Nem esperamos voltar a Salvador pra divulgar a notícia pras nossas famílias!
Parecia tão distante, estávamos há mais de 1 ano da data, mas o tempo passa rápido demais e aqui estamos...

---

Enfim... Os preparativos já vêm acontecendo há algum tempo, Léa vira e mexe fica estressada com assuntos de grande relevância para a conjuntura político-social da humanindade como "bem-casados", "sobremesa" e etc, mas as coisas já estão quase que totalmente encaminhadas.

Estamos fazendo essa festa de casamento para celebrar junto às pessoas mais importantes de nossas vidas esse momento único e mágico. Esperamos muito que todos vocês possam ir pois sem vocês esse momento definitivamente não será o mesmo.

Um grande abraço a todos, leiam tudo, perguntem o que não entenderem e torçam para receber um convite num futuro próximo. ;)

5 comentários:

Mauricio Mascarenhas disse...

Que bacana... vejo a relaçao de voces como uma fruta boa que nasceu sem pretensão, mas cresceu, se desenvolveu e hoje está lá no pé, firme e forte, amadurecendo cada vez mais a cada dia e que, certamente, jamais irá cair desta árvore, estará sempre lá, reluzindo um brilho intenso, mostrando a todos como é bom amar e ser amado, em um ciclo eterno de paixão, companheirismo e amor.

Continuem sendo felizes sempre!!

Flávia Maristela disse...

ha-ha-ha! Estou precisando tomar umas aulas com essa mulher sobre como se aproveitar das situações para conseguir o que se quer!
Ainda sou neném!
Bom, sobre o casório, vamos dizer que eu já estava assistindo tudo no Camarote VIP e agora estou sendo tentada a sair do Camarote e ir pular na pipoca, junto do trio!!
Casar é difícil, mas também se fosse fácil eu fazia!!
:-)
rs!
Tô aqui, viu? Para o que der, vier e para o que ocorrer tb!
Cheiro!

KaKo disse...

Filhotes, o que posso dizer é que estaremos lá para ver essa linda historia acontecer, ou seja, eu e a lú.

Unknown disse...

Bom, desejo aos dois muitas e muitas felicidades, mais ainda do as que já tem. Se quiserem aceitar meu presente, posso ser o fotógrafo oficial do casamento, mas terão que pagar minha passagem e hospedagem e eu ainda vou comer e beber de graça na festa ..risos.

CANTINHO DO SABER disse...

Eu conheço a Léa faz mtos anos, qdo ela vinha passar as férias aki no interior de sp, e confesso q qdo ela mudou de mala e tdo pra BA eu fiquei pensando q não a veria mais. Qdo soube do seu casorio e qdo mandou o convite do blog, pensei - Eu vou vê-la de novo !!!!
Quero q saiba q fiko mto feliz por vcs, e num vejo a hr de poder t ver
bjoooo
SEJAM MTO FELIZES